Sobre melhor faculdade de urbanismo São Paulo

Tinha um encarregado meu, natural Ainda mais velho que eu, qual contava historia do tempo em de que ele via as funcionarias entrando e saindo do manejorefregatráfego. Tinha 1 escada la pelo local de que dava entrada ao subsolo, parecia uma espé especialmentecie de vestiário, utilizando certos corredores, fiquei muito impressionado.

Jamais imaginei de que aquele quartel ficaria nesta condiçoes,como cuidavamos muito dele como soldados do BG faltou exatamente foi interesse DE ,autodidades de que tombou este exatamente em 81,porém nunca fizeram nada para conservalo.

Soldado Rufino – seu nome não é estranho exatamente porque está na foto da 2a Cia do 1980 – Sou este soldado GRANCIERI do 4o pelotão. Escrevi para este Ranieri dando o email – dá uma olhada. Quem sabe não possamos nos encontrar e relembrar os bons tempos da caserna!

5-) Ten Bozon me prendeu por 10 dias por indiciplina e fiquei junto utilizando 1 soldado chamado Cabral de que tinha assassinado outro soldado usando tiro de garan. tinha direito a tomar sol. ahahahahah

Moderno curso de extensãeste chamado Práticas pedagógicas de modo a ciberinfância está em andamento em uma escola pública federal do Porto Alegre, entre outros, planejados para serem realizados no segundo semestre em outras escolas.

Discussões a Parcela sobre o valor por um patrimonio industrial ou não, nesse país não se discute por modo sé especialmenterio esse assunto e por isso e outras estamos condenados a sermos medíocres culturalmente infelizmente …..

Será qual vc poderia me ajudar,pois minha mãe trabalhou na Duchen na epoca Destes anos 60 é ela precisa bastante do quaisquer documentos de modo a se aposentar.Neste caso vc poderia me atravessar 1 contato do escritorio que estão os documetos antigos.

Muita coincidenciam como o pai negócios na Duchem por pelo menos quarenta anos, alias, a partir de previamente da construção da fabrica e até depois de quando ela foi vendida ao grupo Arapuã-Fenicia, se sua própria mãe trabalhou na 24 de maio utilizando CERTEZA ela conheceu meu pai, iamos as vezes la no escritorio ficar utilizando ele….

Eu sou tentando localizar a antiga Duchen, como o o esposo trabalhou lá e perdeu a carteira por manejorefregatráfego e precisa para efeito por aposentadoria, pedimos por favor quem souber nos informar a respeito ficamos demasiado agradecidos!

Servi em 1980 na terceira cia ,e realmente o quartel sede esta abandonado ao extremo e me emociono utilizando os comentarios de meus irmãESTES de bg por todas as epocas site útil ,e acredito que este nosso predio ainda será restaurado através tua historia, só carência um pouco de excelente vontade de nossos dirigentes publicos assim como em tantas outras coisas porém tenhamos esperança saudades e tudo por Porreiro a todos voces.

Gente! Eu encontrei esse site, vamos protestar la! Nãeste sei se acontecera algo mas se cada um por nos protestarmos Pode vir a haver destemido resultado! Acordem paulistanos!

Sou somente uma cidadâ de que passa na quela regiâo e nâeste me conformo com este abandono de 1 Patrimonio publico tâo belo e importante de modo a a nossa Historia

Contudo como nãeste fui eleito deixamos os que foram eleitos tomar alguma coisa. Porém estou disposto a entrar na luta do preservar nosso batalhão,as vizinhos qual estãeste utilizando o projeto entre em contato pelo o E-mail:[email protected]. “A GUARDA MORRE Porém NÃEste SE RENDE”, passo ali 3 vezes por semanada e tenho muitas saudades do BG.VAMOS LEVANTAR ESTA BANDEIRA PRESERVAÇÃO DO 2 BG JÁ.

Cá estou – realmente é incrível como o poder públido deixou esse prédio se acabar. Quando eramos militares, mal podíamos correr pelo pré especialmentedio para não danificá-lo e hj está Nesse caso. Uma coisa que ninguem falou cá – A CAPELA que ficava pelo girar superior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *